quarta-feira, 1 de outubro de 2008

Um poema de um talento nato!!!


O MEU SILÊNCIO É A MINHA MAIOR DECLARAÇÃO DE AMOR.
(Flávio Leite)

Como me livrar de você,
Se gosto de todos os seus defeitos
E de todas suas qualidades?
Sem você sou ilusão e medo.
Como não ligar para o seu desespero,
Se não me preocupa apenas a sua alegria?
Como não te suportar emburrada,
Se me suporta triste como ninguém suportaria?
Há rosas em cima da pia,
E quem pode nos julgar diante de tantos pecados?
Tenho perguntas, palavras ralas,
E perguntas inocentes sem endereço.
Como não sentir sua falta,
Do cheiro que me deixa tão animado?
Não me importa a maquiagem,
Me importa a mulher linda
Que de pecador me faz sagrado.
Não somos perfeitos, mas somos os melhores do mundo.
Você é flor e eu sou jasmim;
Somos história sem começo e prosa sem fim.
O meu silêncio é a minha maior declaração de amor.

Um comentário:

Anônimo disse...

Nossa, qta honra!!!!! Que legal ver uma poesia minha em seu blog, fiquei super feliz!!!! Obrigaduuuuuu!!!! Bjão!!!!